Os números de casos de estupro em Uberaba têm aumentado significativamente e os fatos chocam cada vez mais quando são apresentados. Desta vez, mãe de criança de apenas quatro anos de idade denunciou à Polícia Militar um possível estupro da filha. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, o suspeito de cometer o crime seria o tio da vítima, que, mesmo após intensos rastreamentos da Polícia Militar, ainda não foi encontrado.
No registro conta que a mãe foi chamada por funcionário de creche onde a menina estuda, informando que a criança estava tendo o costume de dormir com uma das mãos escondendo sua genitália. Respondendo que não era habitual a menina fazer isso, a mãe questionou a filha sobre o que estava ocorrendo. Ainda segundo o registro da polícia, a criança contou que o tio estaria "colocando as coisas dele na coisa dela".
Após os fatos, a menina foi levada ao hospital para exame, acompanhada de psicóloga e assistente social. O exame médico não foi realizado, uma vez que não era possível constatar o estupro por já se ter passado alguns dias. O acusado foi procurado para esclarecimentos, não sendo encontrado.